Fale Conosco

RC tem quase  1 bilhão de reais no caixa, fruto das gratificações que tirou dos servidores, dos salários que deixou de pagar a quem foi demitido e das obras que paralisou, mas diante da emergência e calamidade causada pelas chuvas ele fingiu que o dinheiro não existe. É para gastar com os agentes políticos em 2012. Só em 2012.

Reuniu os prefgeitos para diser que a situação era mesmo de emrgência e depois desconvesou. Ele viajou para Brasília para pedir ajuda ao Governo Federal para as famílias que estão sofrendo com os alagamentos devido às chuvas.

Ricardo convocou os prefeitos domingo à noite e realizou uma reunião ontem pela manhã, mas não trouxe nenhuma solução para os gestores que estão vendo os seus eleitores desabrigados.

A única saída apresentada foi a sua ida à capital federal para pedir dinheiro e se lamentar que o Estado está quebrado e não pode ajudar seus municípios em um momento ruim.

Ricardo sabe que vai pedir ajuda a Dilmal e vai reveber, só que na prática tudo vai ficar como está e cada prefeito que cuide de socorrer o seu povo, pois a burocracia vai retaradar em meses e até anos a chegada efetiva do socorro que deveria ser para já.

Pior do que a clamidade é um governador inerte e obtuso. Aliás, desde 1 de janeirto que a Paraíba entrou em estado de emergência.