Fale Conosco

O ex-governador Ricardo Coutinho, apontado como líder da Organização Criminosa descoberta pelo Gaeco dentro da Operação Calvário, é o candidato com o maior número de rejeição nas eleições deste ano. O primeiro levantamento eleitoral para a Prefeitura de João Pessoa, o Ibope, aponta que cerca de 43% dos entrevistados não votariam de forma alguma no candidato do PSB.

Foram entrevistadas 602 pessoas entre os dias 3 e 4 de outubro. Contratada pela TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba, a pesquisa Ibope tem nível de confiança estimado em 95% e foi registrada no TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba) sob o protocolo 07812/2020.

Fim da chapa PSB X PT

A Justiça Eleitoral habilitou nesta segunda-feira (5) a candidatura de Anísio Maia (PT) para prefeito de João Pessoa em uma chapa com Percival Henriques (PCdoB) como candidato a vice-prefeito. Na decisão, o juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro de Alencar Cunha, determinou que a chapa encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB) excluísse o nome de Antônio Barbosa (PT) como candidato a vice-prefeito, tornando assim inválida a chapa formada pelas duas siglas. Ricardo agora vai ter que procurar outro pato.