Fale Conosco

O vereador e suplente de senador Tavinho Santos deve assumir a liderança da oposição na Câmara de João Pessoa em substituição a Hervázio Bezerra, mesmo que este resolva não assumir o mandato de deputado.

O ex-fiel escudeiro de Cícero quebrou a confiança do grupo. Definitivamente, não goza mais de credibilidade para continuar líder da oposição.

Quando cantei aqui a bola de que Hervázio costurava nos bastidores acordo para ser o vice de Agra em 2012, o fiz porque recebi a dica de uma alta fonte do ricardismo.

O jogo tem sido duplo, mantido na moita e envolve o outro vereador do PSDB, Marcus Vinícius. Inclusive, ambos já estão em um estágio adiantado de conversação com o prefeito de João Pessoa.

Digo mais: Hervázio e Marcus gozam de privilégios na gestão de Agra. Quem se acostuma a comer dois Big Macs com fritas e coca dois litros no lanchinho da tarde nunca mais se acostumará a comer bolo baeta com caldo de cana.

O espaço que resta agora pra Hervázio, caso Manoel Ludgerio não possa assumir a PbPrev, é a liderança da situação na Câmara, mas isso depende de uma negociação para tirar o vereador Bira desse papel.

Já o vereador Marcus Vinícius naturalmente deve deixar de participar das reuniões da bancadas de oposição, assumindo seu posicionamento governista a partir de agora