Notícias

REVIRAVOLTA: Impasse com Roseana Meira pode tirar Estelizabel da disputa pela PMJP

Não será oposição nem o secretário Nonato Bandeira quem terá forças suficientes para tirar a secretária Estelizabel Bezerra da disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Chegou aos ouvidos de Ricardo Coutinho a insatisfação da secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, quanto a escolha de Estelizabel e a secretária de Saúde tem nas mãos argumentos fortíssimos que podem destruir a candidatura do PSB.

Há tempos Roseana já nem cumprimenta Estela, indignada com sua não indicação. Ricardo ponderou, afinal Roseana seria uma candidata mais conhecida e venceria Estelizabel nesse quesito. Contudo, foi exatamente por isso que Ricardo colocou Roseana na geladeira.

Ela é conhecida, principalmente, pelos escândalos na pasta da saúde. Roseana é mal vista pela imprensa porque sempre se esquivou de assumir os erros da pasta e de prestar explicações.

E ela recebeu essa justificativa, mas não ficou muito feliz e não está. Dentro dos próximos dias, um certo boicote pode vir do interior dos PSFs de João Pessoa. Há quem diga que uma bomba ainda maior vem por aí. Vamos esperar para conferir.