Fale Conosco

A candidatura da prefeitável Daniella Ribeiro (PP) parece ter começado a desandar. Depois de fazer um estardalhaço para anunciar o que seria uma grande novidade, acabou se tornando uma grande vergonha. É que o também candidato a Prefeitura de Campina Grande, Fernando Carvalho (PT do B) acabou por alienar sua renúncia e entregar de bandeja sua cabeça a prêmio. 

O fato é que as verdadeiras intenções de Fernando Carvalho não era apenas emplacar sua pré-candidatura por alguma sigla, já que o PMDB o descartou, mas as articulações do ex-peemedebista eram agregar a ele uma gama de pré-candidatos da proporcional do PT do B e, em seguida, negociar o pacote com o PP.

O que nem Fernando Carvalho, nem a pré-candidata do PP, Daniella Ribeiro esperavam era justamente o contrário, ou seja, o repúdio da militância e a indefinição por parte da direção do PT do B. Na manhã desta quinta-feira (17), o agora ex-pré-candidato a PMCG, anunciou apoio a Daniella Ribeiro (PP), enquanto o presidente estadual da sigla, deputado Genival Mathias,  sinalizou apoio à candidatura do também pré-candidato Romero Rodrigues (PSDB).

A falta de sintonia da cúpula do PT do B é tão grande, que na manhã desta quinta-feira (17), membros da executiva municipal em Campina Grande emitiram um manifesto informando que a decisão do presidente Fernando Carvalho em se aliar ao PP era pessoal e não coletiva.

Indo de encontro ao seu slogan: “A quem honra, honra”, Fernando Carvalho deu uma demonstração de que não sabe a que veio, nem para o que está. Numa tentativa desenfreada de leiloar o PT do B, acabou por se vender sozinho.

Há também quem diga que parte da militância do PT do B anseia se aliar a pré-candidatura de Tatiana Medeiros (PMDB).

Agora é esperar para ver! A quem honra, honra!