Fale Conosco

A venda de mesas para as festas de fim de ano estão proibidas em João Pessoa. Nem bares nem restaurantes poderão oferecer tal serviço esse ano por causa da pandemia de covid-19. De acordo com o secretário de Saúde da Capital paraibana, Adalberto Fulgêncio, a reabertura de bares e restaurantes foi permitida com base em regras que devem ser respeitadas, como o uso de máscaras e a quantidade limitada de pessoas, que no caso dos bares e restaurantes equivale à metade da lotação total.

O secretário voltou a pedir a compreensão dos empresários e da população para não promover qualquer evento que possa gerar aglomeração. ”Nós estamos num momento de repique da pandemia, com uma pressão nas UPAs. Se eu estou fazendo aniversário, por exemplo, pra que fazer eu vou comemorar num bar sabendo que pode haver contaminação dos meus parentes, amigos, ou dos funcionários?”, questionou.

O secretário destacou que o Auto de Natal, o show pirotécnico e o show da virada de ano foram cancelados pela prefeitura, assim como o Festival Internacional de Música Clássica. ”A Funjope não fará nenhuma contratação em dezembro”, disse.