Notícias

Reunião de partidos avalia avanço da pré-candidatura de Veneziano ao governo em 2014

Os partidos PTC, PTN E PPL se reúnem nessa segunda-feira (19) em João Pessoa e aguardam a confirmação do PRDB e PMN para participarem do encontro que tem o objetivo de traçar metas em conjunto, visando às eleições do próximo ano, foi o que garantiu Neto Franca, presidente estadual do PTC.

Na oportunidade serão apresentadas as listas de cada partido com os nomes dos pré-candidatos a deputados em 2014, pois a coligação destas legendas terá chance de eleger de três a quatro parlamentares para representação na ALPB. Neto ainda afirmou que essas siglas têm em comum a união na oposição a atual gestão estadual. 

De acordo com o presidente do PTC as oposições terão chances reais de serem vitoriosas no próximo pleito, pois o atual governador passa por um momento negativo que fará diferença na campanha. “O desgaste do governador é em todas as regiões do estado, principalmente na Grande João Pessoa, pois ele não consegue iniciar as obras que anuncia e há anos só as placas são vistas nos locais das obras”, garantiu.

 Neto conclui afirmando que o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) por sua trajetória política e carisma popular, é o nome que reúne melhores condições de sair vitorioso na disputa para o Governo do Estado.