Fale Conosco

O Instituto de Pesquisa TDL divulgou nesta sexta-feira (13) o resultado da pesquisa da reta final para a Prefeitura do Conde. Os números mostram a candidata do Pros, Karla Pimentel, como a preferida dos condenses com cerca de 40,5% das intenções de votos.

Na mesma pesquisa a atual gestora do município, que atualmente usa uma tornozeleira eletrônica como fruto da Operação Calvário, aparece com 19,7% das intenções de voto, ou seja, menos da metade dos números apresentados por Karla.

Olavo Macarrão (Cidadania) vem em terceiro lugar com 16%. Já Pastor Sérgio Lourenço (PSC), Edinho Mendes (SD), e Emanuel (PMN) apresentaram menos de 1% e Dona Lurdes (PP) não pontuou. Nulos, brancos e indecisos somam 23,1%.

A pesquisa realizada pela TDL Pesquisa e Marketing foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) no dia 07 de Novembro sob o nº PB-07608/2020.

Foram ouvidas 600 pessoas, entre os dias 08 e 09 de novembro de 2020. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e o índice de confiabilidade é de 95%.