Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) fala abertamente sobre suas insatisfações com o comando do PMDB na Paraíba e também não esconde sua decepção pela falta de apoio do partido nas eleições de 2016 a sua candidatura a prefeito de Campina Grande, mas apesar dos descontentamentos pontuais e com  convites públicos para se filiar a outros partidos, ele declarou nesta terça-feira (2) que só decidirá no próximo ano se saíra da legenda.

Nesse fim de semana tornou-se público o convite que o peemedebista recebeu por parte da direção nacional do Podemos (antigo PTN) para ingressar ao partido já com o comando da sigla na Paraíba. Ao Blog do Gordinho, o deputado confirmou que foi procurado pela presidente da legenda, a deputada federal Renata Abreu.

“O convite foi feito, mas não de agora, o convite do PTN vem de alguns meses. Naturalmente a presidente Renata Abreu e seus companheiros fazem o trabalho de tentar conquistar novos correligionários. Isso faz muito tempo, desde que eles estavam no processo de mudar de nome para o fortalecimento da legenda”, relatou.

Além do Podemos, Veneziano contou que também foi convidado para se filiar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho, e ao DEM, do deputado federal Efraim Filho, mas afirmou que só irá analisar os convites no próximo ano.

“De forma cortês eles lembram e nos convidam, mas eles sabem que essa é uma decisão só para o próximo ano. Nada será definido agora”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho