Notícias

REMANDO CONTRA A MARÉ: Dois partidos e dez candidatos insistem em não prestar contas ao TRE

Agrave;s vezes eu fico pensando o que fazem certos políticos quando não estão fingindo que representam nossos interesses e não os dele. Com, certeza arranjando um jeito de levar vantagem e tirar do público o que vão camuflar no privado. Ou, como diria o Faustão, fazendo do que é público uma privada.

Imaginem que a eleição foi no ano passado, estamos em 2010 e tem partido e candidato que sequer prestaram contas ao TRE de suas finanças. O Partido Social Liberal e o Partido Verde, além de outros dez candidatos que disputaram o pleito de 2010 na Paraíba estão nessa lista negra.

Entre os que deixaram de prestar contas da campanha eleitoral do ano passado, estão o candidato a vice-governador, Lissandro Matias Saraiva, e os candidatos a deputado estadual Ana Paula Brito Nunes; Targila Maria Lucindo Barros; Ilson Juarez Afonso de Alencar; Roberto Luis de Figueiredo Castro; Arabelly da Silva Pontes; Ari Santos Silva; Joanilia Fernandes de Lima; Jáder Soares Pimentel; José de Arimatea de Lucena Cirne.

Todos responderão processo junto ao Ministério Público Eleitoral, que tomará as medidas cabíveis. Imaginem se tivessem se elegido.