Fale Conosco

O nome dele é Reginaldo, mas pode chamar de “Reginaldo Mala Velha”, pois ultimamente o ex-prefeito de Santa Rita tem apanhado mais do que mala velha apanha quando tá cheia de poeira.

É que o Pleno do Tribunal de Justiça negou por unanimidade três medidas cautelares impetradas pela Mesa da Câmara de Vereadores e pelo ex-prefeito Reginaldo. velha.

O mais importante nessa decisão do TJ é o reestabelecimento da segurança jurídica, pois até bem pouco tempo bastava um grupinho de vereadores com interesses contrariados pelo Executivo e logo o prefeito era cassado, gerando problemas para a governabilidade, servidores, fornecedores  e apopulação em geral.

A verdade é que o prefeito Netinho tem reconstruído o município com cautela, minimizando as deficiências em todas as áreas e, principalmente, estabilizado a folha.

O ex-prefeito Reginaldo agora deve ter apreendido a não se deixar emprenhar pelos ouvidos e acho que com essa derrota tríplice dos conspiradores e malas ele não vai mais na onda de achar que voltará através de conspirações e milagres jurídicos.

Reginaldo foi eleito e teve a sua chance, mas não soube honrar o voto de confiança do povo de Santa Rita nas vezes que esteve a frente da prefeitura.

Espero que aquele grupinho de vereadores golpistas sossegue e percebam que as coisas mudaram, que suas tramas foran descobertas e que a esperteza não cola mais.

Apanharam todos como malas velhas que são. Reginaldo e os conspiradores da Câmara. Três pisas seguidas, uma tendência no TJ que se confirma pela manutenção do mandato de Netinho.

Quem respira aliviado são os fornecedores da Prefeitura de Santa Rita, os servidores e o comércio da cidade. Além, é claro, da população, que espero que só reeleja quem merece. Arrumem as gavetas e as malas….