Notícias

Reforma milionária da creche da AL na gestão do Urso de Catolé não aguentou a primeira chuva

As fotos e vídeo abaixo revelam o padrão Gervásio da falta de zelo com os recursos públicos.

Trata-se da creche para os filhos dos servidores da Assembleia Legislativa, que abriga cerca de 200 crianças e infelizmente teve o início do ano letivo adiado devido os estragos causados pelas chuvas desta quarta-feira.

Mais uma obra com as digitais do ex-presidente da Assembleia, Gervásio Maia, e que, assim como o Plenário, entra para a lista das maldades que aquele que ficou estadualmente conhecido como o Urso de Catolé, fez com o poder Legislativo.

Lamentável e merecedora de uma auditoria mais essa mácula que manchará para sempre a gestão Gervásio.

Para os senhores terem uma ideia do estrago, essa reforma realizada por Gervásio Maia na creche Ângela Maria Meira de Carvalho não aguentou a primeira chuva e terá que passar por uma nova reforma, prejudicando assim o inicio do ano letivo.

Professores e coordenadores chegaram ao local para trabalhar e encontraram um verdadeiro caos. Salas inundadas, ar-condicionado vazando, infiltrações, goteiras, ou seja, a tão anunciada reforma não resolveu os menores problemas de uma creche que abriga crianças de menos de 02 ano até 06 anos, colocando assim em risco até a vida dos pequenos. Um fato que deve ser denunciado e investigado.

Fica agora o questionamento ao atual presidente, Adriano Galdino, que deve se pronunciar sobre essa reforma fake realizada com dinheiro público e como vemos nas fotos e vídeos, não passou de mera publicidade da gestão de Gervásio Maia.

Também estamos recebendo informações que o prédio da Assembleia Legislativa que passou por recente reforma igualmente milionária, está parecendo uma peneira de tanto vazamento.

Crie uma CPI para auditar todos os desmandos do seu antecessor, presidente Adriano!

Dércio Alcântara

 

Tags: Tags: