Fale Conosco

O governador João Azevêdo participa, na tarde desta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. Pela manhã, o chefe do Executivo estadual vai aproveitar para se reunir com investidores alemães para apresentar as potencialidades da Paraíba e o Polo Turístico Cabo Branco.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou na tarde deste domingo (15) o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se recupera há sete dias de uma cirurgia realizada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Moro foi acompanhado de sua esposa e após uma visita de 20 minutos, postou no twitter a foto do casal com o presidente e a primeira-dama. Na postagem, Moro disse que a conversa com Bolsonaro foi agradável e que o gestor federal se recupera bem.

O número de aulas para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vai ser reduzido a partir desta segunda-feira (16). A mudança determinada pelo governo federal em junho passado também altera o processo para obter a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor), documento exigido para guiar cinquentinhas, como são conhecidos os ciclomotores com motor de até 50 cm³.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (16), 94 novas vagas de emprego na Capital. O cargo com maior número de vagas é para técnico em fibra óptica (20), seguido de vendedor de consórcio (6), auxiliar de linha de produção (4), mecânico de veículos automotores a diesel, entre outros.

O Senado realiza hoje a quinta e última sessão de discussão da reforma da Previdência em primeiro turno. Depois disso, o texto voltará para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para análise de emendas apresentadas.

Da redação