Fale Conosco

Já ouviram falar em ré pra trás? Pois se preparem para ouvir falar muito nas próximas semanas quando o PMDB tomar seu rumo e, ao invés de ficar esperando homeopaticamente pelo PT, surpreender a todos com uma chapa diferenciada.

Aí o PT terá que engatar ré e voltar atrás na decisão do encontro municipal, num retornê à ideia de candidatura própria com o nome de Nadja Palitot.

Veneziano é o maior prejudicado pela homeopatia política do segmento liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Uns dizem que Cartaxo teme que Veneziano ganhe e seja seu concorrente lá na frente e por isso indiretamente prefere a vitória de RC, que só ficaria quatro anos.

Outros dizem que Cássio fechou um pacto com Cartaxo e, entre outras coisas, prometeu apoio à sua reeleição em 2016, o que dificilmente cumprirá caso consiga registro para ser candidato e ganhe.

E há ainda a tese de que Cartaxo quer implodir a candidatura de Veneziano para que ele, caso não vença a eleição, não vire o líder maior da oposição, papel que quer para si.

Conjecturas e vaidades a parte, não vou aqui pré-julgar ninguém, mas indiretamente o prefeito de João Pessoa tem prejudicado as candidaturas de Dilma e Veneziano.

E isso terá consequencias lá na frente.