Fale Conosco

Na reunião dos governadores com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha, nesta terça em Brasília, o governador Ricardo Coutinho fez uma proposta que merece nossos aplausos pela urgência. Ele propôs a criação de mais um ministério, o da Segurança.

Acho conveniente, necessário, mas temo que RC queira indicar o titular da pasta. E os senhores já devem aí imaginar o mesmo que imaginei quando soube.

Se RC indicar e Dilma nomear o atual secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, podem começar a contar os dias para o Brasil virar uma zona de guerra.

Não pensem que estou exagerando não. Ricardo gosta mesmo do trabalho de Cláudio Lima e acredita que, com ele e suas estratégias de contenção progressiva, a segurança da Paraíba tá no caminho certo, apesar de estarmos a caminho de batermos um recorde, com mais de 1800 homicídios no ano de 2015. A conta hoje já vai em cerca de 400.

Só nos restar agora acender uma vela para a Padroeira do Brasil não deixar que a Presidenta não aceite que RC indique Cláudio Lima ministro da Segurança.