Fale Conosco

Depois de vencer a disputa pela reeleição, o governador Ricardo Coutinho parece estar empenhado pessoalmente em mais duas refregas: uma pela presidência da Assembleia e outra, pelo comando da Federação Paraibana de Futebol. Para a Assembleia, aparentemente ainda não tem candidato. Mas, para a FPF tem: seu irmão, Coriolano Coutinho.

É o que representante de vários clubes têm revelado à Imprensa. Corio, como é mais conhecido, tem o apoio do ex-presidente do Botafogo, Nelson Lira, em sua campanha para enfrentar um dos dirigentes da atual Junta Administrativa, Ariano Wanderley, e a ex Rosilene Gomes. Rosilene, que foi presidente por mais de duas décadas, está patrolando o caminho de retorno à Federação.

Nos últimos dias, os candidatos andaram cabalando apoio de presidente de clubes que votam no colégio da FPF, e a surpresa tem sido o trabalho de cabo eleitoral executado por Nelson Lira para Coriolano. Pelo que circula nos bastidores, Lira vem fazendo esse trabalho atendendo um pedido pessoal do governador, que, pelo visto, decidiu entrar de vez na seara desportiva…

BHM