Fale Conosco

Desconfie dos cabelos longos se alguém deixou crescer de uns meses pra cá. Desconfie de uma intriga se os briguentos saírem ganhando. Desconfie de esmola grande. Desconfie da troca de farpas entre Agra e RC , essa coisa dele demitir o cerimonial por ter organizado festa de Estelizabel ou de inaugurado um conjunto que RC combinou com Dilma para inaugurar.

É um jogo. Ricardo Coutinho usou a máquina municipal para se eleger governador a fatura será apresentada pela Justiça a Agra, que deverá ser algemado e preso. A família do prefeito já trabalha com esse cenário.

Numa jogada de marketing, querem artificialmente descolar a imagem de Agra da de RC para que ele não herde o desgaste do governador ou quando for preso não leve o amigo junto por delação premiada.

Agra foi “traído” e representou seu papel de corno político nesse pastelão socialista. Escreveu uma carta e renunciou a pré-candidatura a reeleição.

Fingido ser outra pessoa e nunca ter pertencido ao Coletivo RC, o prefeito maluquinho agora quer a voltar ser candidato, numa tradicional volta de quem nunca foi.

A casa ta realmente caindo e tem gente saindo pelo ladrão ou ladrão saindo pela tangente, mas isso não quer dizer que Agra tenha sido canonizado pelo Vaticano.

Ele é sim litisconsorte de RC e vai pagar o pato. Luciano Agra é qualquer coisa, menos vítima. Ele e Ricardo são farinha do mesmo saco.