Fale Conosco

Estelizabel

Reza na boca pequena que a secretária Estelizabel é a próxima vítima do governador Ricardo Coutinho. Notícias da ultima hora dão conta de que a candidatura de Nonato começa a parecer “interessante”.

Estelizabel II

Enquanto a assessoria da pré-candidata anuncia aliança, Nonato come pela beirada. Fala-se também que a secretária não estaria gostando dessa maratona na mídia e do novo layout que foi “sugerido” para sua pessoa, o excesso de maquiagem estava irritando sua pele.

Carnaval

Fevereiro chega trazendo consigo umas perguntinhas básicas: será que o Governador vai cumprir os compromissos com a Segurança Pública ou vai esperar a Polícia se revoltar a ponto de fazer greve no carnaval? Como sobreviverá um dos maiores patrimônios culturais de João Pessoa: o Folia de Rua, sem o apoio do Governo?

Carnaval II

“Quando fevereiro chegar…” a canção de Geraldo Azevedo tem embalado os sonhos de Manoel Júnior, que aguarda ansioso pela pesquisa solicitada para a escolha do candidato do PMDB em João Pessoa. Resultados devem ser divulgados antes dos festejos de Momo.

Carnaval III

José Maranhão está disposto a atender chamado do partido e seguir campanha, caso seja o mais lembrado na pesquisa. O clima de carnaval já invadiu a residência do ex-governador. A trilha sonora dos últimos dias tem sido: “Eu quero é botar meu bloco na rua…”