Fale Conosco

Prefeito de João Pessoa

Manoel Júnior garantiu que foi parlamentar federal que mais atraiu recursos para João Pessoa, foi pai do plano diretor da mobilidade urbana para a Capital e por isso colocou o nome a disposição do PMDB para disputar a prefeitura em 2012.

Contrário

Vereador Fernando Milanez é contrário a indicação de Manoel Júnior como também a indicação de Benjamin Maranhão para a disputa da Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB. Milanez diz que o candidato tem que ser filho da terra.

Sem pretensões

Após notícias  divulgadas na imprensa nacional sobre possível nomeação na vice-presidência da Caixa, o ex-governador José Maranhão disse que coloca o cargo a disposição do PMDB. Ele disse que está em tempo de muda e “Canário em tempo de muda não canta”.

Estreitando laços

O prefeito de Campina Grande protocolou pedido de audiência com atual governador do Estado.  Veneziano tem alguns pleitos  direto da Rainha da Borborema, mas ainda aguarda confirmação da assessoria do Governo.

PSDB x PT

Ruy Carneiro disse hoje, em participação ao programa na rádio Arapuã,  que o PT é refém do PMDB. A afirmação, de acordo com o deputado, é baseada na história política do Brasil. O tucano sugeriu que o partido precisa de união.