Fale Conosco

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM) descartou qualquer possibilidade de uma aproximação com a ex-secretária de Planejamento da gestão de Luciano Cartaxo (PV), Daniella Bandeira. Raoni disse que sempre fez oposição à Luciano Cartaxo e é difícil dialogar com pessoas que integraram a base de Cartaxo nos últimos anos.

“O diálogo com quem fez parte do grupo Cartaxo não é simples. Eu fui o principal opositor, fiz as principais denúncias, que gerou a investigação da Polícia Federal, do desvio da Lagoa. Fiz um combate claro, reto. Não procurarei do ponto de vista político, até porque ela já deu sua mensagem dizendo que ia mergulhar e ia evitar sua participação política’’, disse.

Segundo Raoni, as lideranças que estavam unidas de Luciano Cartaxo desde 2013, não representam seu projeto para João Pessoa. “Eu não vou me valer, de que aqueles que caminharam juntos durante tanto tempo, possam contribuir com a João Pessoa que nós construímos. É totalmente diferente da realidade que Cartaxo está deixando nossa cidade. Nossa cidade só involuiu’’, disse.