Fale Conosco

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, deu a entender que vai desistir de concorrer às eleições este ano. Por meio de uma publicação nas redes sociais, Raoni disse que “nem sempre desistir é um ato de covardia e que há situações de desistência que são sinais de resistência”. Na mesma postagem, ele convidou seus seguidores para uma coletiva às 11h25 desta quinta-feira (17).

O candidato já havia demonstrado sua insatisfação com um cenário de disseminações de noticias falsas que tem atrapalhado a sua campanha. “A gente não tá falando muito por conta das diversas especulações que estão acontecendo. São partidos infiltrados, notícias falsas que tentam desestabilizar a campanha”, disse ele.

No último sábado (12) o Democratas realizou a Convenção Municipal do Partido e homologou uma chapa “puro sangue” com o nome de Raoni como candidato e do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 candidatos a vereador.