Fale Conosco

A prefeita Dudú de Brizola disse que estava dando o “ponta pé inicial” na campanha. A prefeita pediu aos presentes que abraçassem o projeto de reeleição de Raneiry Paulino e que, ao chegarem a suas casas levassem a mesma de conquista de voto, tanto de seus familiares, quanto de seus amigos.

Dudú fez questão de dizer à importância que tem um deputado, segundo Ela, alguém preocupado com as demandas do município de Rio Tinto, como tem sido Raniery Paulino. 

O presidente da Câmara, vereador Wellington Campos, disse que não tinha nem uma dificuldade de ir às ruas de Rio Tinto para defender o projeto de reeleição do deputado Raniery Paulino. Wellington levou ao público fatos em que precisou do deputado Raniery, e de pronto foi atendido. 

O vereador lembrou quando policiais militares sofreram ameaças de serem transferidos do Pelotão de Rio Tinto, o deputado Raniery ingressou de imediato, ação no Ministério Público da Paraíba para evitar à saída dos policiais da cidade. “Motivos não faltam para que estejamos nas ruas levando ao conhecimento do povo de Rio Tinto o trabalho do nosso deputado Raniery. Sempre fomos atendidos no seu gabinete na Assembleia. Gostar de trabalhar e ser humilde, são qualidades que fazem a diferença”, acrescentou Wellington Campos. 

A ex-prefeita Magna Gerbasi declarou seu reconhecimento ao trabalho do deputado Raniery pelo município de Rio tinto, mesmo sendo oposição ao Governo, não foi calada a sua voz. “Reconheço o trabalho de Raniery enquanto fui prefeita, sempre tive um deputado trabalhador ao meu lado. Por Raniery merece cada voto do povo roitintense”, disse a ex-prefeita. 

Cidadão Riotintense, título dado pela Câmara de Vereadores, o deputado Raniery Paulino pediu que, a população faça a comparação do seu trabalho atendendo as demandas do município, com candidatos que apenas aparecem em época de eleição, buscando o voto do povo de Rio Tinto. 

Raniery lembrou sua história, que de 2006, ao lado dos ex-prefeitos Magna e Marcos Gerbasi quando assumiu o compromisso de trabalhar por Rio Tinto, não sendo diferente agora com a prefeita Dudú de Brizola. 

Já em 2007, quando chegou à Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino apresentou requerimentos ao Governo do Estado pedindo a construção de poços artesianos, a extensão do gasoduto, reforma na Escola Estadual Luiz Gonzaga Burity e a Cacique Domingues, reforma no prédio que atendia o programa Pão e Leite, obras de saneamento básico no Conjunto Durval de Assis, a implantação da Estação Digital, inclusão do município no programa Juventude Cidadã, Ciranda de Serviços e o Programa Luz pata Todos, além de pedir o Programa Cheque Moradia. Nos anos subsequentes, Raniery continuou lutando pelas demandas do município, como por exemplo, inúmeros pedidos para reestruturação da Rodovia PB 041, ligando o Rio Tinto ao litoral e BR 101 e a construção da PB 008 Litorânea, contemplando todo o Litoral Norte da Paraíba. 

O evento ainda contou com as presenças do empresário Brizola, do ex-prefeito Marcos Gerbasi, vereadores da base de sustentação, auxiliares, militantes e pessoas do povo.