Fale Conosco

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou que partiu do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) a articulação que viabilizou a parceria entre MDB e Cidadania. Em um bate papo descontraído com a bancada do 360 graus (100.5), o parlamentar disse que tentou ao máximo unir as oposições em Guarabira para fazer frente à atual gestão municipal, que ficou ao cargo de Marcus Diôgo, após a morte de Zenóbio Toscano. Fruto dessa tentativa, continuou, foi a parceria selada com o governo do Estado em torno da candidatura de Roberto Paulino na cidade.

Raniery afirmou, no entanto, que se fosse por ele, não haveria eleição este ano devido à pandemia de coronavírus e destacou a dificuldade do grupo de risco em participar ativamente das eleições deste ano. “Meu pai, por exemplo, além de ter mais de 60 anos, é diabético. Como eu já tive covid-19, estou meio que na frente do campo de batalha”, ressaltou.

Eleições em Guarabira

O MDB de Guarabira homologou o nome de Roberto Paulino como candidato do partido ao comando da Prefeitura Municipal da cidade. A homologação aconteceu na última terça-feira (15), durante convenção do partido, e trouxe Beto Meireles como vice da chapa.