Fale Conosco

Ao participar de debate promovido pela TV Manaíra nesta quinta-feira (16) com os cinco postulantes ao governo da Paraíba, a candidata do PSTU, Rama Dantas, defendeu a proposta de que o salário do governador, a partir do próximo mandato, corresponda ao que ganha um professor de educação básica na rede estadual de ensino.

Ao assumir o compromisso de implantar essa proposta através de projeto de lei, caso seja eleita, Rama Dantas desafiou os demais adversários a fazer o mesmo, ressaltando que é necessário acabar com privilégios e desigualdades.

– A gente tem que dar um basta nisso e inverter essa ordem em que uma minoria ganha imensos salários e a maioria ganha um salário mínimo que não dá para sobreviver – argumentou.

Discutindo o mesmo tema com Rama, o candidato Tárcio Teixeira (PSOL) declarou que, se eleito, também pretende combater privilégios.

– Já assumi o compromisso de, assumindo o governo, continuar recebendo o meu salário de servidor público, do concurso em que fui aprovado para assistente social no Ministério Púbico da Paraíba – frisou.