Fale Conosco

Nem uma fatalidade ocorrida com o Secretario de Esportes da Prefeitura de Campina Grande, Metusalá Agra, vítima de infarto na noite desta quinta-feira (16) ficou fora da ambição do grupo socialista em busca do poder. Nesta sexta-feira (16), desumanamente o radialista Célio Alves, da rádio oficial do Governo do Estado, se aproveitou da situação do Secretário para plantar um factóide sobre o que teria motivado o episódio.

Em uma atitude clara de quem ‘planta factóide’ para tentar ajudar o Governo Socialista, o radialista inventou que Metuselá sofreu o infarto após discutir com a Secretária Tatiana Medeiros e foi além…Célio ainda disse que Metuselá teria declarado apoio a outro candidato caso Tatiana fosse a escolhida.

Prezando pela verdade dos fatos, a Secretária Tatiana Medeiros cuidou de desmentir a informação e se propôs a ajudar o colega, na qualidade de médica que é.

A conclusão e a motivação para essa mentira é simples – O PSB está com medo de perder a PMJP para Cícero Lucena e agora tenta de qualquer maneira invadir Campina Grande, já que a reeleição em 2014 do governador Ricardo Coutinho (PSB) está fadada ao fracasso.