Fale Conosco

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o radialista Dário Balbino sendo agredido pelo Presidente da Câmara de Juazeirinho, Cícero Silva. Logo após a agressão o comunicador, que integra o grupo de oposição do município, prestou queixa pela agressão do parlamentar.

Segundo o vereador tudo começou quando o radialista fez uma denúncia,em uma emissora de rádio, de que a filha do vereador estaria utilizando uma motocicleta da Casa para uso particular.

“Fui perguntar ao Dário do porquê de ele ter feito aquela denúncia infundada, pois quando ele fotografou a minha filha estava sentada na moto parada em frente à Câmara, inclusive utilizando o celular. Quando ele disse que a moto era pública e que não era para ‘putinha’ estar sentada em cima eu perdi a cabeça e dei um chute nele”, explicou o vereador ao jornalista Heleno Lima.

Já Dário, que logo após o ocorrido prestou um Boletim de Ocorrência, estava na presença de seus advogados Adilson Cardozo e Jorge Ramos negou as acusações.”Jamais teria coragem de usar o nome da filha dele para fazer uma coisa dessas. Não acredito que Cícero teve coragem de inventar uma mentira dessa, inclusive usando a filha para justificar essa inverdade”, justificou o comunicador.

O vereador acrescentou que o histórico de confusões do radialista na cidade é imenso, inclusive lembrou de um episódio atiro contra o carro de um primo dele, além da acusação de esfaqueamento de um jovem em um bar.

Confira o vídeo no link abaixo:

http://https://www.facebook.com/1551095048454535/videos/2005616033002432/