Brasil

“Quero trazer de volta a nossa sensualidade”, diz Dr. Rey, que pretende ser presidente do Brasil

Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, ficou famoso no Brasil ao se apresentar como o cirurgião das celebridades em vários programas da RedeTV! Mas o lado artístico do profissional vem sendo deixado de lado. Agora o negócio para Rey é a política.

Depois de não ser eleito pelo PSC como deputado federal em 2014, o próximo passo do artista será tentar chegar ao Palácio do Planalto. Para isso, ele se dedica na tentativa de tentar reativar o Prona, partido do ex-presidenciável Enéas Carneiro.

Em entrevista ao programa Fabiola Lyma, o profissional disse que quer “trazer de volta a nossa sensualidade”. “Nós somos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy”, disse o médico.

Após a entrevista viralizar nas redes sociais, a página do Facebook da atração de Lyma “explicou” a fala do médico. “A sensualidade que Dr. Rey se referiu não foi derivada a sexualidade ou a sensualidade corporal. Imagine o Brasil inteiro rebolando? kkkk Não gente, pelo amor de Deus, kkkk, vamos interpretar o sentido da palavra dentro com contexto do assunto, por favor!”, diz o texto.

“O que quis se referir foi ao poder de atração do Brasil para fora dele, ou seja, relacionado ao turismo que gera renda, e essa renda vai para a cultura, esporte, lazer, saúde, educação, segurança. O Brasil perdeu a sensualidade sim, não é mais sensual na visão do mundo, e sim violento e corrupto, assim o mundo o vê.”

Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rey contou que pretende se inspirar no modelo político norte-americano, e sonha com que ele seja implantado no Brasil: “O voto tem que ser no papel. Vamos ter sistema de votos por distrito, pois não há como mentir”.

 

 

 

Tags: Tags: