Fale Conosco

Fernando Milanez é vereador em João Pessoa, mas tem atuado como se fosse um deputado federal captando recursos para o município de João Pessoa, articulando-se muioto bem em Brasília.

Para quem estava acostumado a vê-lo na tribuna da Câmara fazendo oposição as gestões de Luciano Agra e Ricardo Coutinho e sempre com posições firmes, agora também deve se acostumar ao Milanez light e defensor de uma gestão operosa para Cartaxo.

Milanez tem usado os amigos, a exemplo do minstro da Justiça Eduardo Cardozo( na foto com ele e Milanez Neto), para atrair investimentos para a pasta que o seu filho Milanez Neto atualmente oculpa na gestão petista na Capital, que é a Coordenadoria de Patrimônio Histórico.

E desta ação a cidade já pode contar com os mais de sete milhões captados para investimentos no patrimônio histórico.

Da força do vereador em Brasília podemos anunciar para este mês a vinda do ministro da Justiça, que na Capital lançará um plano nacional de combate a violência, como também aproveitará o ensejo para receber o título de cidadão pessoense, numa propositura do vereador Milanez.

Ao que parece Milanez deve se candidatar a deputado estadual para na Assembléia manter a tradição do pai, deputado por vários mandatos, mas tem perfíl de deputado federal.