Paraíba

Quem no PMDB, além de Maranhão & Olenka, usufruiu das inserções do partido no rádio e na TV?

Quem no PMDB, além de Maranhão & Olenka, usufruiu das inserções do partido no rádio e na TV?

A pergunta acima pode ser feita a Raniery e Roberto Paulino, Nabor e Hugo Mota, Raimundo Lira, Ricardo Marcelo ou Veneziano.

A resposta será a mesma. Além do tio e da sobrinha, ninguém no PMDB foi chamado para gravar as inserções partidárias.

E olha que elas não existirão mais, pois com a criação do Fundão foi posto um fim na renúncia fiscal em favor das emissoras e Maranhão e Olenka foram os últimos do PMDB na Paraíba a nadar de braçada nas onda da TV e rádio, surfando num espaço generoso que o PMDB tinha e que deveria ter sido compartilhado com todos os que são detentores de mandato.

Olenka, aliás, nem mandato tem, mas ficou na mídia por dois senestres e ainda deve aparecer nos próximos dias falando em nome de uma representatividade que não tem.

Diante dessa postura pequena não pode o senador Maranhão discursar para o público como se fosse o agregador no PMDB, pois de fato agrega apenas quem tem o sobrenome Maranhão.

Não bastasse o apequenamento do PIB eleitoral da legenda pela condução equivocada de sua liderança, agora a situação do partido se agrava pela postura reticente de Maranhão, que ainda age como senhor da Casa Grande.

PMDB, um partido a procura da lanterna dos afogados e cada vez menor.

Dércio Alcântara

Tags: Tags: