Fale Conosco

O governador João Azevedo (PSB) quebrou mais um tabu do seu antecessor ao aparecer na noite desta quinta-feira (27) para participar do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Ao relembrar a redução no número de homicídios na Paraíba neste ano, o gestor estadual disse que os festejos juninos na Paraíba deram exemplo ao país em 2019.

“Se o investimento traz retorno como trouxe aqui nós vamos investir cada vez mais. É a nossa lógica. Tivemos o São João mais tranquilo dos últimos cinco anos em todas regiões. Essa segurança também faz parte da consciência da população. Você pode colocar um número de policial que puder colocar, mas se não houver a consciência da população, você não conseguirá baixar os índices. A Paraíba deu um exemplo”, declarou.

No Parque do Povo, o governador esteve acompanhado da primeira-dama Ana Maria Sales Lins, além da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e dos deputados Damião Feliciano (PDT – federal) e Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, e do senador Veneziano Vital (PSB).

Da redação