Fale Conosco

Desde o início da campanha, em 19 de janeiro, até esta quinta-feira (04), foram vacinadas contra a Covid-19 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) um total de 18.821 mil pessoas.

Na quinta, foram aplicadas 147 doses do imunizante, entre os agentes de endemias e idosos acima de 80 anos que vivem acamados.

Após a vacinação do segundo e último grupo de agentes de endemias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguirá, nesta sexta-feira (05), imunizando os idosos acamados. Através de agendamento, as equipes da SMS estão vacinando esta categoria em suas residências. Para agendar a data, é necessário que um familiar do idoso ligue para os números 3214-7219 ou 3214-7971, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já para os idosos acamados a acima de 60 anos, a secretaria também está fazendo um cadastro, pelos mesmo números de telefone anteriormente citados, para que eles sejam vacinados posteriormente. À medida que o município receba mais doses do imunizantes do Ministério da Saúde, outros grupos serão incluídos na campanha de vacinação.