Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho já tem a certeza que Cássio não será candidato e custa a acreditar que alguém da base ouse enfrentá-lo, muito menos o vice Rômulo Gouveia. Por isso, orientado pela equipe de consultores já instalada em João Pessoa mira no Cabeludo, esse sim o adversário direto, palpável, provável.

E prova disso foi o que aconteceu ontem em Itaporanga por conta da passagem do aniversário de emancipação. Veneziano chegou cedo, concedeu entrevistas, caminhou entre o povão, recebeu lideranças e o carinho de todos. 

Ao perceber que o concorrente estava fazendo barba, cabelo e bigode RC levantou voô até lá e fez o mesmo percurso de Veneziano, tentando anular o impacto de sua visita.

A diferença entre a presença de um e outro é que a recepção ao candidato do PMDB é espontânea, risonas, calorosa; já RC é recebido com formalidades, sorrisos estudados e ressalvas.

Veneziano é o novo e a mudança sempre é mais simpática,; Ricardo Coutinho é um presente querendo passar e as lacunas de quem prometeu muito não fez geram mágoas.