Fale Conosco

O presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), deputado estadual Genival Matias, participou de reunião com membros da legenda na quarta-feira (13) e traçou estratégias de fortalecimento das bases, com organização, planejamento e início da criação de diretórios em cerca de 30 cidades paraibanas.

Na ocasião, uma extensa agenda de atividades foi apresentada pelo presidente que destacou a necessidade de ampliar a representação em 2016, consolidando o projeto de candidatura própria para o ano que vem nas principais cidades da Paraíba. Além da criação dos diretórios, o partido fará mutirão de filiações com visita dos representantes do partido em todas as regiões do estado.

A data limite para a filiação de eventuais candidatos às eleições municipais do ano que vem é até o final de setembro deste ano de 2015. Nas próximas eleições os eleitores vão escolher prefeito, vice e vereadores. O propósito, então, é atrair ‘bons nomes’ para a disputa.

“Acho que todos os partidos visam a formação de chapa completa e, portanto, trabalhamos com o número máximo de candidatos permitido por lei para a disputa de cadeiras nas Câmaras e principalmente aos cargos de prefeito”, destacou o presidente do PTdoB, Genival Matias.