Notícias

PTC indica e Neto Franca deverá ficar com a suplência de Lucélio Cartaxo na disputa pelo Senado

A cúpula do PTC da Paraíba deve indicar o presidente do partido, Neto Franca, para suplência do Senado Federal. A informação foi registrada na segunda-feira (9).

Dentre outras decisões está a data da convenção do partido, que será dia 30 de junho e contará com presença dos membros das executivas estaduais e de pré-candidatos a deputados, as definições de políticas de aliança na proporcional e a manutenção do apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), ao Governo do Estado.

Segundo o secretário-geral do PTC na Paraíba, Dimitri Luna, a escolha se encaminha porque o partido acredita ser Veneziano a única opção que os paraibanos terão para uma renovação na política de nosso estado.

Dimitri lembra que Veneziano Vital do Rego é o único dos pré-candidatos que ainda não governou a Paraíba.

Concluindo, o secretário-geral do PTC, confirma que o partido mantém o nome de Walter Brito para a disputa no Senado, mas, caso a legenda tenha espaço na segunda suplência do candidato do PT, Lucélio Cartaxo, Neto Franca terá nosso apoio, uma vez que acreditamos que a primeira deverá ser ocupada por uma liderança do sertão do estado.