Fale Conosco

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT) garantiu na manhã desta terça-feira (13), que a executiva nacional do PT não acatou o recurso apresentado pela direção de João Pessoa para o partido permanecer apoiando a candidatura de reeleição do prefeito, Luciano Agra. Segundo o deputado, a partir da decisão tomada, o PT terá que deixar o conselho político de Agra e trabalhar pela candidatura própria do partido na Capital.

“Está claro que o PT Nacional também quer ver o PT em 2012 andando com suas próprias pernas. Agora é a vez de JP! Agora é a vez do PT”, declarou Cartaxo.

 

O deputado finalizou afirmando que não será problema se surgir outro nome dentre os membros do PT para candidato a prefeito de João Pessoa que não seja o dele. “Não tem nenhum problema de surgir outro nome, o que não pode é o PT apoiar o PSB. Temos que trabalhar pela candidatura própria”, enfatizou o deputado.

O Conselho Político do PSB recém instalado pelo prefeito Luciano tenta unir o maior número possível de partidos para unificar uma aliança em torno da reeleição do prefeito. Um dos principais objetivos é buscar um consenso na escolha do vice para compor a chapa majoritária entre os participantes do Conselho.