Fale Conosco

“Luiz Couto avisa que vai denunciar Diretório municipal à Executiva nacional do PT por bloqueio de senha

JCP
O deputado federal Luiz Couto (PT)  fará uma denúncia a Executiva nacional do partido.  Usando o twitter, ele denunciou que “a Executiva Estadual bloqueou a senha de acesso do PT municipal de João Pessoa ao SISFIL (sistema de filiação) do Partido”. Ele postou ainda: “por fim, repudiamos qualquer tentativa da direção estadual do PT de intervir no diretório de João Pessoa, na perspectiva das eleições 2012”.

O presidente do diretório municipal do PT, em João Pessoa, Antonio Barbosa confirmou o bloqueio da senha. “É um episódio lamentável, não aceitamos esse tipo de intervenção”, opinou. Segundo Barbosa, há 72 anos que a senha do SISFIL da direção municipal está bloqueada. “É por onde se cuida do processo de filiação”, informou.

“O que está no bojo é a discussão entre a candidatura própria e a aliança com o PSB”, comentou. Antonio Barbosa revelou que fará um protesto junto à direção estadual do partido, mas avisou que se não obtiver êxito está disposto a procurar a Justiça Eleitoral. Em conversa por telefone com a reportagem, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares afirmou que desconhecia o fato.

Portal 950″