Fale Conosco

O Partido Trabalhista do Brasil – PT do B poderá lançar candidatura própria ao governo municipal em João Pessoa. A informação é do presidente do Diretório Municipal do PT do B, Marmuthe Cavalcanti, acrescentando que nesta quinta-feira (24/02), a partir das 19:30 h no Auditório do Hotel JR no Centro, o partido vai promover uma reunião com a presença de filiados, suplentes de vereadores, convidados de outras legendas e pessoas que tenham interesse em se filiar para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa em 2012.

A meta do partido é eleger três vereadores. E, para quem não sabe, o PT do B tem um deputado estadual, que é o filho de Juazeirinho, Genival Mathias(foto).

O presidente disse que já manteve contato com suplentes de vereadores do PMDB, PRP. PPS, PSDB e todos devem comparecer a reunião desta quinta-feira. “Nós pretendemos montar uma chapa onde todos tenham o mesmo potencial. Foi esse o entendimento na eleição do ano passado e conseguimos eleger um deputado estadual. Como nas eleições de 2012 o número de vagas na Câmara vai aumentar de 21 para 27, e o cociente eleitoral deve cair em função disso, nós pretendemos trabalhar com a possibilidade de eleger dois ou três”, comentou.

Marmuthe revelou que vai reunir pessoas que tenham o mesmo potencial de votos (cerca de dois mil) e que tenham também o mesmo potencial financeiro para montar uma estrutura de campanha. Ele revelou a intenção de manter a mesma composição partidária do ano passado, quando fizeram coligação com o PMN e o PHS.

com Assessoria