Fale Conosco

O deputado estadual Genival Matias (PTdoB) afirmou nesta quarta-feira (8), que seu partido terá candidatura própria  a prefeito em Mamanguape e lançou o nome do vereador Flávio Serafim como aposta forte para eleição de 2016.

Segundo o deputado, a pré-candidatura de Flávio Serafim vem com muita força, tendo em vista que o vereador é um jovem de grande visão, sendo um bom articulador político e que fará a diferença no município de Mamanguape.

“O vereador Flávio é o nome do PTdoB para eleição em Mamanguape, além de ser vereador é empresário, e uma pessoa muito querida pela população. O nome já está lançado e o PTdoB pretende agora agregar partidos, para que venha a somar no projeto de Flávio Serafim como candidato em 2016”, disse Genival Matias.

Sobre a sua pré-candidatura, o vereador Flávio Serafim afirma que atenderá ao chamado do PTdoB, que o avaliou positivamente e resolveu lançar seu nome a prefeito de Mamanguape. “É o grande desafio que recebo com muito orgulho. Já estamos recebendo apoios de várias lideranças e fortalecendo nossas bases com apoio do deputado Genival Matias”, frisou.

Ainda de acordo com Genival Matias, a candidatura de Flávio já está posta e é irreversível.

Perfil:

Flávio Maximino da Silva é formado em direito, vereador, faz oposição a gestão municipal e preside o PTdoB de Mamanguape.