Fale Conosco

Numa disputa acirrada com pouco mais de 200 votos de diferença, a ala do PT que defendia candidatura própria em João Pessoa venceu, neste domingo. Com a vitória, o PSB perde chances de participar do 2º turno das eleições na capital.

A candidatura de Luciano Cartaxo ainda não está confirmada, mas como disse o deputado, ele já venceu o primeiro turno. O segundo será pela escolha de seu nome e o terceiro turno será a votação em outubro.

A resposta do PT demonstra a rejeição a Ricardo Coutinho e a pré-candidatura de Estelizabel, que não emplaca e perdeu a possibilidade de apoio de uma importante legenda. Dessa vez, não teve reza do Padre Luiz Couto que desse jeito nem sabotagem na lista de militantes.

Com o fracasso dos socialistas travestidos de petistas, o PSB deve nem chegar ao segundo turno, ficando o deputado Luciano Cartaxo credenciado para disputar com o ex-governador José Maranhão ou com o senador Cícero Lucena.

Luciano já tem proposta e discurso afinado, falta só saber se os petistas derrotados não vão preparar novas armadilha para boicotar a candidatura do “companheiro”.