Fale Conosco

Durante entrevista na tarde de hoje, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. O deputado disse que o Partido Republicano, presidido em âmbito estadual pelo deputado Wellington Roberto, pode ocupar a vaga de vice e falou no nome do filho de Welington, Bruno Roberto.

 

“Nós queremos uma coligação forte com partidos que compartilhem dos ideais do PSC e o PR compartilha. Estive em contato com o deputado Wellington Roberto, na semana passada e considero o PR com um partido aliado”, disse Guilherme.

 

Bruno Roberto foi o nome sugerido por Guilherme para uma possível composição. Bruno ocupa atualmente a Superintendência Federal de Agricultura, e já está sendo assediado por algumas legendas que visam aliança com o PR.

 

Contudo, Guilherme foi cauteloso e disse que todas as decisões só devem ser tomadas nas convenções:  “Mas vamos esperar as convenções, nada vai ser fechado no mês de fevereiro”, ponderou.

 

O pré-candidato disse que o PSC terá candidatura própria em Campina, João Pessoa, Sousa e pretende ampliar as bases para as próximas eleições.