Fale Conosco

Eu entendo os motivos do deputado Gervásio Maia para deixar o PMDB. Até acho que demorou. No entanto, tenho certeza que um pouco mais a frente também se decepcionará com o PSB, outro partido centralizado numa figura. A diferença é que ele trocou Maranhão por RC, 6 por meia dúzia.

Gervásio ter ficado no PMDB e insistido na tese da renovação, aguentando os ataques do senador Zé Maranhão aos diretórios onde tem influência.

Ele nasceu dentro do PMDB e deixar o partido significa desistir, dizer que não tem jeito e que não vale mais a pena lutar pra consertar, contribuindo para o seu esvaziamento.

Com todo mundo saindo, Maranhão acabará se perpetuando até a saúde física e mental deixar. E essa espera pela renovação pode ser fatal.

Como assumirá a presidência da Assembleia ano que vem, Gervásio poderia ter permanecido para lutar pelo afastamento do senador.

Poderia também ter assumido a presidência de uma legenda, mas preferiu aceitar o convite de RC e integrar os quadros do partido que vai promovendo uma lipoaspiração no PMDB.

A culpa tem nome e sobrenome: José Targino Maranhão.