Fale Conosco

Sabe aquela história de que “quem nunca comeu mel quando come se lambuza”…Lá em Araruna os partidários do governador estão lambuzados e chafurdando na lama.

Disputam cada migalha como quem vai à guerra por um pedaço de filé. Mas a fome é tanta que vão acabar se engasgando.

Até o auto-proclamado virtuoso, honestíssimo e outras coisas imaculadas Vital Costa sujou as mãos e está muito perto de também sujar a ficha para ficar igualzinho aqueles correligionários de Campina.

Em seu desabafo um vereador do PSB confirma que as nomeações na gestão Ricardo estão acontecendo aos montes e sem nenhum critério a não ser o político.

Leia com atenção esta nota que dois sites lá de Araruna trazem e que agora eu repercuto:

Vereador Adailson Bernardo esclarece sobre suas nomeações no Estado e detona Diretor Executivo da FAC, Vital Costa

 

O vereador e presidente do PSB de Araruna, Adailson Bernardo, desabafou e detonou o Diretor Executivo da FAC e suplente de Deputado Estadual Vital Costa.

De acordo com o vereador Adailson, o Sr. Doca, que responde interinamente pela Vaca Mecânica, está apenas esquentando o canto, pois não tem documentos para está exercendo a função. Adailson Bernardo ainda afirma que vai entrar na justiça contra o Diretor da Escola Estadual Benjamin Maranhão, Professor Fio.

O presidente do PSB de Araruna ainda pergunta a todos aqueles que estão prestando serviços em Órgãos do Estado em Araruna;

Vocês têm documentos para estar ai?

Já receberam dinheiro?

Agora os meus nomeados todos têm documentos, cuidado, pois informações recebidas por mim dão conta de que poucos serão contratados, logo, vocês vão perder tempo e serão enganados.

Confira a matéria na íntegra que foi publicada no Portal araruna1.com

O vereador Adailson Bernardo, PSB, entregou aos pais de famílias o oficio da 2ª regional de ensino, situada em Guarabira, autorizando que os mesmo iniciem de imediato suas funções nas escolas estaduais de Mata velha e Benjamin Maranhão, pois de acordo com o parlamentar do PSB, estas humildes pessoas tentaram assumir seus postos de trabalhos na semana passada e foram humilhados pelos diretores, que disseram que seus documentos eram falsos.

Também esta calunia foi difundida por pessoas desesperadas ligadas ao “Líder das Oposições”, em especial, o Sr. Doca que está na UPA esquentando canto, pois não tem documentos para está ali, como também o diretor da Escola Estadual Benjamin Maranhão, professor Fio, que disse a um destes pais de família que seu documento era falso, porém, o vereador Adailson Bernardo vai entrar na justiça para que estas pessoas provem que os documentos entregues eram falsos.

O vereador ainda pergunta a todos aqueles que estão prestando serviços no estado e que entraram neste ano, vocês tem documentos para estar ai? Já receberam dinheiro? Agora os meus nomeados todos têm documentos, cuidado, pois informações recebidas por mim dão conta que poucos serão contratados, logo, vocês vão perder tempo e serão enganados.

Adailson Bernardo ainda comentou que foram enviadas várias pessoas a 2ª região de ensino e também na secretaria de educação para tentarem derrubar as contratações dessas pessoas, porém a verdade prevaleceu.

O vereador perguntou qual ódio estes pais de famílias fizeram a esse grupo político para quererem tanto mal para com eles?

O parlamentar mirim disse que não trabalha com mentiras e não tem tempo para está em esquinas propagando ódio e caluniando ninguém, pois quer ver Araruna em frente e não pretende fazer este tipo de política, pois os ararunenses merecem prosperar e estas pessoas só vêem seus próprios umbigos.

Da Redação com Araruna1