Fale Conosco

O Promotor do Cidadão, Valberto Lira, já esta com as fotos do alagamento que inundou os túneis do Estádio Almeidão na noite desta segunda-feira (08). Ele adiantou que vai se reunir com uma comissão para discutir e avaliar as condições da praça de esporte e não descartou cobrar dos órgãos do Estado providências para solucionar o problema.

O curador do cidadão tomou conhecimento dos alagamentos nos túneis do Almeidão por meio de fotos e afirmou que após visitas aos estádios de Cajazeiras e Sousa, também de responsabilidade do Estado, marcará uma reunião com a comissão de vistoria para avaliar a situação. “A comissão fará um relatório e constatado o problema solicitaremos a Suplan e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer que seja sanada as irregularidades”, garantiu.

A inundação nos túneis de acesso ao gramado do Estádio Almeidão foram causadas pelas chuvas que castigam João Pessoa desde o final de semana. Na ocasião, os atletas do Botafogo da Paraíba e do Paysandu (PA) foram obrigados a atravessar a estrutura com a água na altura dos joelhos.