Fale Conosco

O ônibus do Procon-JP móvel chega à Praça da Paz, no bairro dos Bancários, nesta sexta-feira (27), das 8h às 13h, dando continuidade ao calendário de atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

O cidadão que desejar atendimento no Procon-JPmóvel precisa ter em mãos os originais e as cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado, para proceder à abertura de reclamação. O serviço no Procon-JPmóvel também disponibiliza orientação sobre a legislação consumerista e realiza consulta gratuita à Serasa/SPC.

O secretário Helton Renê afirma que a Secretaria está elaborando a agenda de atendimentos para o mês de maio, que deve iniciar no próximo dia 4, salvo se houver solicitação externa para o atendimento móvel.

“Como o ônibus está disponível para órgãos públicos, como outras secretarias e procons municipais, além das entidades da sociedade civil, trabalhamos nosso calendário com a perspectiva das solicitações externas. O importante é atender a população consumerista onde ela estiver, cumprindo o principal objetivo do Procon-JPmóvel”, destaca Helton Renê.

Calendário do Procon-JPmóvel

Abril/2018 – das 08h às 13h

Dia 27 – Praça da Paz (Bancários)