Fale Conosco

As inscrições para 20 vagas de estágio na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon João Pessoa) terminam às 23h59 desta sexta-feira (3). Das vagas, 10% são reservadas para minorias étnico-raciais e outros 10% para pessoas com deficiência.

As oportunidades são destinadas a estudantes dos seguintes cursos superiores: direito (12), administração (2), estatística (2), arquivologia (1), análise de desenvolvimento de sistemas (1), design gráfico (1) e ciência da computação (1).

Após preencher o requerimento de inscrição, será necessário que o candidato leve à sede do Procon-JP os documentos exigidos no edital entre os dias 9 e 15 de maio.

Quem não puder comparecer à sede, pode ser representado por um procurador, que deve entregar uma procuração assinada pelo interessado, acompanhada de cópia legível da documentação requerida.

A prova objetiva está prevista para o dia 18 de maio. O contrato de estágio tem duração de 1 ano com bolsa de R$ 500 mais auxílio-transporte. A organização ainda informa que haverá vagas para cadastro de reserva.