Fale Conosco

O governador João Azevêdo lança nesta sexta-feira (11), às 11h, o Programa Opera Paraíba, com o objetivo de reduzir o número pessoas que esperam por cirurgias em pelo menos 190 municípios do Estado. Ao todo, serão investidos, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), R$ 6 milhões no primeiro ano do programa, que vai beneficiar aproximadamente 11 mil usuários. O lançamento acontece no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, garantiu durante audiência com comitiva formada por deputados estaduais da Paraíba, que vai solicitar uma visita de técnicos do Ministério aos Hospitais da FAP, em Campina Grande; o Napoleão Laureano e São Vicente de Paulo, em João Pessoa, além do Hospital do Bem, em Patos, com o objetivo de analisar as demandas e dificuldades de manutenção das unidades de saúde.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-10-11-at-08.23.30-1.jpeg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou na manhã desta sexta-feira (11), uma operação que tem por objetivo evitar o número de acidentes graves, feridos e mortes no trânsito. Serão realizadas fiscalizações específicas com o uso de etilômetros para coibir a prática de dirigir sob efeito de álcool. A Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 acontece até às 23h59 deste domingo (13).

Análises laboratoriais realizadas por pesquisadores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) em amostras do óleo que já atingiu mais de 150 praias do Nordeste brasileiro corroboram a informação de que o material contaminante tem “forte correlação” com produto extraído na Venezuela. Segundo os pesquisadores, nenhuma das variedades de petróleo produzidas no Brasil apresenta características semelhantes às encontradas nas amostras analisadas. A análise dos pesquisadores é compatível com a análise que a Petrobras fez.

Da redação