Fale Conosco

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem o cargo dentro das instituições. A intervenção foi determinada pelo governador após a Operação Calvário, da Polícia Federal, apontar irregularidades na gestão dos hospitais.

Um ataque hacker derrubou diversos servidores neste domingo (13) e foi publicado no perfil Anonymous Paraíba. Nas redes sociais, o grupo divulgou uma lista de páginas que foram derrubadas, incluindo sites da polícia e Detran, e comemorou a derrubada dos sites por 13 horas, em parceria com o Anonymous MG. Os hackers também prometem realizar um evento em Campina Grande.

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, um levantamento exclusivo feito pelo G1 com base nos dados oficiais de 25 estados e do Distrito Federal.

Mais três casos de sarampo foram confirmados na Paraíba nesta segunda-feira (14) pela Secretaria de Saúde do Estado. Desta forma, são onze pacientes já diagnosticados com a doença no estado. Quatro casos foram confirmados em João Pessoa, dois em Bayeux, dois em Santa Rita, um em Santa Cecília, um em Barra de São Miguel e um em Cabedelo.

Da redação