Fale Conosco

A primeira-dama Pâmela Bório voltou a investir pesado contra o PT e a reeleição da presidente Dilma, usando uma rede social (Instagram). Pâmela tem criticado o partido, desde que seu esposo, o governador Ricardo Coutinho, fechou aliança com o PT para as eleições deste ano, e intensificou seus ataques após a vinda da presidente Dilma pra anunciar parceria com ele.

Em uma de suas últimas postagens, Pâmela afirma: “A saúde estava uma merda. O que o PT fez? Reduziu impostos em remédio, investiu em hospitais? Não, importou um monte de cubanos que sequer faz a prova para comprovar sua eficiência.” Ou ainda: “O analfabetismo era grande. O que fez o PT? Incentivo à leitura? Não. Considerou alfabetizado aquele que sabe ler e escrever o próprio nome.”

Há poucos dias, o jornalista Felipe Patury repercutiu postagens recentes da Pâmela, em que ela nega votar na presidente Dilma, e, pra não deixar dúvidas, tinha postado: “Eu não sou vaca para precisar de aboio… O voto é meu, não é de marido.”

Pâmela revela ter votado em Marina Silva no primeiro turno, e sinaliza que segue o entendimento da ex-candidata no segundo turno: “Continuo com afinidade de pensamento dela (marina)”. Como se sabe, Marina anunciou apoio a Aécio Neves, o que sinaliza claramente sua tendência de votar no candidato tucano, apoiado no Estado pelo senador Cássio Cunha Lima. (mais em http://fb.me/71ObLbbbA)

Confira a sua postagem mais recente na íntegra:

Pâmela volta a detonar PT no Instagram

BHM