Notícias

PRETERIDO: diante da possibilidade de levar uma rasteira de Cássio, Aguinaldo manda recado

Façamos um grande esforço para entender a nota abaixo, publicada na coluna de Felipe Patury, na Época, o que ela está dizendo nas entrelinhas e quem plantou.

“O PP apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff, mas sete diretórios do partido foram autorizados a seguir o caminho que bem quiserem. Quatro já estão fechados com o presidenciável tucano Aécio Neves. Outros estão em via de seguir o mesmo rumo. O sétimo, o da Paraíba, já está com o socialista Eduardo Campos.”

Sabemos que o PP de Aguinaldo enrolou o PT da Paraíba num tal de Blocão e a presidente Dilma até hoje com aquela conversa mole e dúbia que lhe é peculiar.

Sabemos que Aguinaldo em São Paulo é uma coisa e na Paraíba é outra e que aqui ele ta lambendo uma rapadura para ser o senador de Cássio.

Então a notinha plantada na coluna de Patury objetiva mandar um recado para o PSDB paraibano e um aceno de “tudo é possível” para Ricardo Coutinho.

Entenderam? Aguinaldo foi ministro de Dilma e disse ao PT da Paraíba que queria ser candidato a governador, mas pulou nos braços de Cássio para ser senador, mas diante da possibilidade de Cássio atender o apelo de Aécio e botar Cícero, ou de anunciar Wilson Santiago, o filho de Enivaldo mandou seu recado.