Fale Conosco

Eracliton atravessava a rua no 13 de Maio, em frente a Casa do Sertão, e de lá iria para um último gole de café no Manaíra Shopping e os amigos de sempre não viam a hora de mais um papo inteligente e sempre bem humorado com ele.

Os amigos de sempre tomaram um último gole de café com Eracliton, riram e refletiram com seu papo inteligente lá no Manaíra Shopping, de onde saiu para a Casa do Sertão e, ao atravessar a rua, foi atropelado pela morte.

Não tenho certeza se foi antes ou depois do gole de café, papo inteligente e boas risadas, mas sei que foi a última vez de cada coisa.

Falo da morte inesperada de Eracliton Ramalho, atropelado na sexta por uma moto, anunciada sua morte no sábado e foi de vez neste domingo pela manhã.

E faço da partida brusca do irmão da famosa cantora Elba Ramalho um alerta para uma violência que também cresce no Brasil, que é a violência do trânsito.

Por causa de um motoqueiro apressado a saída de Eracliton desse plano foi apressada. Pra que tanta pressa?

Ficaram os amigos sem o papo inteligente de Eracliton e Elba sem o irmão. Amanhã mesmo muitos vão dizer que naquela mesa do cafezinho tá faltando ele.